O meu "eu" tão seu que até me vejo dentro dos teus olhos, mergulhando em sua alma, plena de aleria.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olhando do alto, vendo tudo o que aconteceu...

A distância que nos separava as horas, os segundo, uma fração poderia fazer tudo diferente, uma palavras quebraria o “encanto” da gente.

Tudo sem nenhum plano, e as partes foram se encaixando, como uma mágica união daqueles quebra-cabeças gigantes, eu passaria a vida inteira pra encaixar cada peça, mas...

Ao te olhar, contemplar teu sorriso, a magia se fez, o brilho surgiu em meus olhos...

os pensamentos que chegaram na mente, e amor bateu na porta do peito.



“admito, tenho medo!

Mas quem não tem?

Só não deixe que ele caminhe a nossa frente...”



Então abri a porta devagar, bem devagar, e ele entrou sem pedir licença, tirou os sapatos, e se acomodou no mais intimo do meu coração, abriu a geladeira da minha alma e falou. “A partir de hoje aqui só tem fogão, nada de comidas congeladas, tudo será fresco e natural”

Tirou as coisas velhas e frias que guardava, deixando espaço para uma nova e deliciosa fornada de biscoitinhos de amor, todos quentes e em forma de coração, sentei no chão da sala com um prato cheio, comi como bruto, devorei um a um, com gula, com apetite...

Um copo de leite, e frutas cheias de sabor...

assim me deleito todos os dias com teu amor.